Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamos decorar!


Fazemos decorações de quartos e ambientes infantis!
 Conheça mais do nosso trabalho, contate-nos no fone: (61)9638 2895 ou pelo e-mail: kedina07-03@hotmai.com

Teremos satiafação em atendê-los! 
Beijokas da Tia Kédina!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Educação começa em casa!

Assim está difícil não é?
Quer ajuda?


A Tia Kédina pode te ajudar!
Desenvolvemos uma estratégia criativa, divertida e eficaz que vai te auxiliar na educação de suas crianças.
São kits completos (com vários temas), contendo:
  • Regras;                                                 
  • Cantinho do pensamento;              
  • Cronograma diário;                          
  • Painel de alimentação;                    
  • Painel de pontuação (incentivo).  
Para mais infomações entre em contato conosco no tel.: (61) 9638 2895
ou mande-nos um e-mail para: kedina07-03@hotmai.com  

1.000 beijokinhas da Tia kédina & Cia!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011





Deus tem um propósito lindo e único na vida de cada criança, antes mesmo de nascer, ainda lá na barriga da mamãe, Deus já havia te escolhido, e já te amava muito, e você é uma benção do Senhor!
"Eu te louvarei óh Deus, porque de um modo assombrosamente maravilhoso me formaste; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."
                                                                                                                          Salmos 139.14
Por muitas vezes em sua vida, você pode até encontrar atitudes e palavras diferentes dessas, atitudes e palavras que doem, que machucam,  mas, existe um Deus que te ama, que te conhece, que quer ser seu amigo, que quer estar sempre por perto para cuidar de você!
1.000 bjokinhas da Tia Kédina!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Grupo de teatro AJAC-->Peça: "No mundo da imaginação"
Confraternização Infantil 2009.





Ministração em Nova Colina-DF

Ministração em Vale do Sol-DF

Confraternização Infantil 2010.
Tema:
"O time de Jesus é campeão"
Preparando e decorando...
...gente essa de verde é a Tia Adriana e a outra sou eu, 
já era por volta de 4hs da manhã, quando estávamos 
montando esse painel, e nós juntamente com nossa equipe
de + ou - 9 pessoas, gastamos cerca de 20 horas para 
decorar tudo. Ufa!!! + Valeu a pena! 
O evento
 



Beijos
Até +!!